Quer experimentar com 20% OFF? Use o cupom VIMDOBLOG e peça suas refeições práticas
Pesquisar

Embalagens da Kük são livres de BPA e garantem segurança a saúde do consumidor

Ao adquirir qualquer marmita da kük, além de garantir refeições e porções de qualidade com a praticidade de sempre, o consumidor também conta com total segurança na hora de preparar e aquecer os produtos. Isso porque as embalagens da kük são livres de bisfenol A, conhecido também como BPA, que é um composto utilizado para fazer plásticos de policarbonato e podem contaminar o alimento armazenado quando o mesmo é exposto a temperaturas mais elevadas.

“Nossas embalagens são totalmente livres de BPA. Foi uma grande preocupação que tivemos e optamos por recipientes seguros ao nosso consumidor. Assim, no momento em que ele escolhe os produtos Kük, estará levando refeições de qualidade e seguras para sua saúde e da sua família. A preparação pode ser feita da maneira indicada na embalagem e a refeição poderá acontecer sem preocupação nenhuma”, garantiu Bruno Ribeiro, sócio-proprietário da kük.

 

Diante disso, a Kük, além de proporcionar segurança, traz também uma embalagem extremamente prática e fácil de ser manuseada. Sendo aquecida no forno micro-ondas ou no fogão, em banho maria, a embalagem da kük permite que o seu público tenha o prazer de comer pratos que parecem que foram feitos na hora.

Ao adquirir qualquer porção da kük, o consumidor estará levando para casa um produto seguro e que trará apenas benefícios. Seja em qualquer prato, embalada a vácuo e ultracongelada por uma máquina italiana de alta tecnologia com temperatura de -40ºC, ou em outros tipos de recipientes, a kük se preocupa sempre com o bem estar do consumidor.

Posts relacionados

Promoções