Quer experimentar com 20% OFF? Use o cupom VIMDOBLOG e peça suas refeições práticas
Pesquisar

Kük lança mais dois sucos mistos e conta com oito opções diferentes no seu cardápio

Além de receitas especiais, práticas e muito saborosas, a Kük conta também com uma linha variada de sucos detox para deixar seus clientes com a dieta em dia, com a imunidade alta e bem alimentados. A partir do dia 25 de agosto, mais duas opções de sucos mistos farão parte do cardápio. Assim, ao todo, serão oito receitas diferentes, cada uma com sua peculiaridade e funcionalidade para atender as demandas dos seus consumidores.

 

 

Um dos novos lançamentos é o suco misto de maçã, abacaxi, couve, limão, gengibre e salsinha. A mistura é a combinação perfeita desintoxicante e que traz diversos benefícios. Entre eles a limpeza do organismo, metabolismo mais acelerado pela ação do gengibre e uma boa dose antioxidante.  O novo suco da Kük será perfeito para quem quer ter uma absorção melhor dos nutrientes e ainda diminuir a retenção de líquido no organismo.

O outro lançamento da Kük é voltado para o público infantil, mas com a mesma eficácia de um suco antioxidante e que com certeza todos os adultos vão querer experimentar. A mistura de uva, maçã, beterraba e limão, além do sabor especial, traz benefícios a saúde e ajuda na prevenção de doenças como o câncer e também auxilia na circulação sanguínea. É uma combinação rica em nutrientes, vitaminas e minerais essenciais para a saúde dos pequenos e dos adultos também.

 

 

Além dessas duas novas opções que estarão no cardápio da Kük a partir do dia 25 de agosto, outros seis tipos de sucos já estão disponíveis para os clientes (letskuk.com.br/bebidas). Tem o suco misto de maçã, repolho roxo, beterraba, pepino, açaí e pimenta caiena para quem quer ter mais energia nas atividades físicas; o suco misto de laranja, maçã, morango, amora e mirtilo que é um poderoso rejuvenescedor; o suco misto de melancia, limão e gengibre para acelerar o metabolismo e aumentar a imunidade; o misto de laranja e gengibre para purificar e equilibrar a função vascular e aumentar a imunidade; o misto de abacaxi, água de coco, limão e hortelã, que além de refrescante é diurético, auxilia na digestão e melhora a imunidade; e o suco misto de maçã, laranja, pepino, couve manteiga, espinafre, limão e capim limão, que é um ótimo antioxidante e que também auxilia no aumento da imunidade.

Todas essas opções já estão disponíveis para a venda através do site e você pode acessar a página de sucos Kük clicando aqui. Priorizando a praticidade também na entrega dos seus produtos, a empresa faz a entrega na casa do cliente. Saiba o passo a passo da entrega ou da retirada clicando aqui.

Posts relacionados

Promoções