Quer experimentar com 20% OFF? Use o cupom VIMDOBLOG e peça suas refeições práticas
Pesquisar

Kük dá dicas de filmes e pratos para deixar o final de semana mais leve e agradável

A semana passou voando, né? Foi cansativa, corrida, mas finalmente chegou o final de semana. E nada melhor do que aproveitar esses dois dias de folga para descansar e recarregar as energias para mais uma semana que está vindo por aí. Por isso, a Kük preparou uma dica que vai fazer sucesso entre amigos e família, e vai contribuir para doaias mais agradáveis. E claro, com a praticidade de sempre.

A dica é juntar duas paixões: gastronomia e cinema. Sim, para quem gosta de filmes antigos, a sugestão é assistir “Ladrão de casaca”. Produção de 1955 que trata de uma onda de roubos de jóias e, John Robie, conhecido como Gato, principal suspeito, vai atrás do verdadeiro culpado e se apaixona por uma americana rica. No filme, aparece a Quiche Lorraine, que a Kük tem no seu cardápio. Então, nada melhor do que acompanhar o filme e saboreando essa delícia.

ladrao-de-casaca

Outro filme que pode combinar com uma de nossas delícias é “Os sabores do Palácio”. A obra conta a história de uma cheff renomada que é escolhida pelo presidente da França para trabalhar no Palácio de Eliseu. O cassoulet, tradicional prato francês, é bem presente no filme e é mais um prato que está no cardápio da Kük e que você pode saborear no final de semana.

E para acompanhar a sessão cinema com os pratos da Kük, não pode faltar uma boa sobremesa para adoçar o final de semana. A sugestão da Kük então é o delicioso brownie, que pode ser servido com uma bola de sorvete de creme, ou os cookies que, com certeza, farão sucesso entre familiares e amigos.

 

os-sabores-do-palacio

Posts relacionados

Promoções