Quer experimentar com 20% OFF? Use o cupom VIMDOBLOG e peça suas refeições práticas
Pesquisar

Os 5 Diferenciais dos Sucos kük

Que os nossos sucos são super saudáveis e gostosos você já sabe.

Agora, você já conhece todos os diferenciais deles?

Se liga:

  • Diminuição no risco de contaminação
    O ultracongelamento é um processo de congelamento acelerado, feito com maquinário específico: o ultracongelador. Nesse processo, a atividade de água no alimento é diminuída em um período muito curto de tempo, e essa rapidez do ultracongelamento em relação ao congelamento convencional é a responsável pela maior eficiência na inibição total ou parcial do crescimento e da atividade dos microrganismos, tornando o risco de contaminação praticamente nulo.

 

 

  • Eliminação do uso de conservantes
    Como o ultracongelamento reduz drasticamente a proliferação de fungos e bactérias, é possível produzir um suco com zero adição de adoçantes, conservantes, estabilizantes e corantes. A embalagem também possui um diferencial, elas são livres de bisfenol A (BPA) que é nocivo à saúde.

 

  • Preservação de nutrientes
    Nossos sucos são prensados a frio, um diferencial em relação aos sucos pasteurizados, já que não passam pela oscilação de temperatura, que levam a perda de alguns nutrientes mais sensíveis. A prensagem a frio é feita com prensa hidráulica e bolsa de filtragem para extrair o máximo do líquido dos alimentos, garantindo a estabilidade de enzimas, nutrientes, vitaminas e minerais, fazendo com que sofram o mínimo de oxidação e perda. Cada garrafinha com 285ml equivale a 500g dos ingredientes frescos, podendo conter até 40% mais nutrientes e levando em média 5X mais frutas e vegetais do que um suco convencional, pois não tem adição de água nem açúcar.

 

 

  • Conservação das características organolépticas
    No congelamento convencional (lento) são formados cristais de gelo grandes, que perfuram a membrana das células do alimento, e no descongelamento mudam a textura dos ingredientes e deixam tudo com sabor aguado. Já no ultracongelamento, além da diferença visual (sucos no congelamento convencional depositam no fundo) ocorre a formação de cristais de gelo pequenos que deixam as membranas do alimento intactas, não provocando mudanças na sua estrutura e mantendo suas características organolépticas (cor, sabor, cheiro e textura) muito similares às de antes do alimento ser congelado.

 

  • Praticidade
    Fazer suco natural dá um trabalhão, e na correria do dia a dia para não acabarmos relaxando e partindo para os sucos pasteurizados, de pacote ou refrigerantes, nossos sucos estão aí para unir saúde e praticidade na hora de se alimentar.

 

Posts relacionados

Promoções