Quer experimentar com 20% OFF? Use o cupom VIMDOBLOG e peça suas refeições práticas
Pesquisar

Kük e Rappi: parceria traz Quick-Commerce para Curitiba

O comércio, especialmente na área de alimentação, compras e fast-foods, vem evoluindo de acordo com o tempo. Especialmente com a chegada da pandemia da Covid-19 e a necessidade do distanciamento social, o que obrigou muita gente a escolher o comércio eletrônico. A onda do momento e a nova tendência global é o quick-commerce. Experiência que está sendo explorada com a parceria realizada entre a Kük e o Rappi Turbo-Fresh.

 

quick-commerce-kuk-rappi

 

O q-commerce tem como sua característica principal a entrega mais rápida. Essa nova tendência chegou para atender a necessidade dos consumidores, que buscam alternativas mais velozes, mas sem perder a qualidade dos produtos.

 

Essa modalidade nada mais é do que uma evolução dentro da prática do e-commerce. O diferencial é a velocidade na entrega, como com a parceria feita entre a Kük e o Rappi Turbo-Fresh. Assim, os consumidores das refeições congeladas da empresa contam agora com a rapidez da entrega em apenas dez minutos, o que resultou na junção ideal de um produto de alta conveniência com a agilidade da logística do q-commerce.

 

quick-commerce-pedido-delivery

 

Além da velocidade e prontidão na entrega dos produtos, outras características importantes fazem com que o q-commerce se torne cada vez mais querido entre os consumidores. Isto porque traz uma disponibilidade grande e variada de estoque, funcionam em horários alternativos e, em alguns casos, 24 horas por dia, além facilitar a gestão do tempo, já que os consumidores que aderem esse tipo de serviço não precisam interromper suas atividades do dia a dia.

 

quick-commerce-trabalho

 

Normalmente, as compras feitas através do q-commerce não abrangem grandes quantidades. O diferencial é, de fato, a rapidez no envio. Essa nova tendência global que permaneceu inexplorada no comércio eletrônico, deve passar a ser protagonista cada vez mais diante das necessidades dos consumidores, que querem cada vez mais conveniência e praticidade no dia a dia.

Posts relacionados

Promoções