Quer experimentar com 20% OFF? Use o cupom VIMDOBLOG e peça suas refeições práticas
Pesquisar

Pratos e porções da kük são aliados para quem adere a dietas Low Carb

Todo início de semana vem aquela preocupação e a promessa de começar aquela dieta que está sendo adiada há algum tempo. O verão está chegando e com ele a busca por um estilo de vida mais saudável. As dietas Low Carb estão fazendo sucesso mundo à fora e a Kük, com sua praticidade e pratos prontos congelados especiais, é uma aliada importante para quem quer atingir seus objetivos, mas comendo receitas especiais e nutritivas.

 

A dieta Low Carb traz um cardápio com baixo consumo de carboidratos e vem sendo bastante utilizada e elogiada porque apresenta segurança e resultados expressivos. Assim, mesmo que não tenha tempo, mas queira seguir a risca a dieta Low Carb passada pelo seu nutricionista, o cliente Kük dispõe da linha especial para esse tipo de cardápio.

 

As porções de frango grelhado, tiras de alcatra acebolada, sobrecoxa de frango ao molho de capim limãobatata doce grelhada são alguns exemplos dos pratos especiais da Kük que vão contribuir diretamente com a dieta Low Carb. Tudo isso à disposição e mais aquele sabor e toque especiais para ter um prato nutritivo, com aroma e delicioso aliados a uma refeição extremamente saudável. Sem contar que fica pronto em menos de dez minutos.

 

 

A nutricionista da Kük, Caroline Soldi, destacou os benefícios para quem adere a dieta low carb. Segundo ela, ao diminuir a ingestão de massas, açúcares, pão branco, farinhas e arroz branco e trocando por alimentos ricos em proteínas, gorduras boas e fibras, haverá uma diminuição no acúmulo de gordura no organismo.

 

“Ao adotarmos uma dieta low carb, o carboidrato não estará presente em excesso no organismo, diminuindo o acúmulo de gordura, além de que permite ao corpo começar a produzir energia através da quebra de fontes de energia secundárias que são principalmente as gorduras, contribuindo enormemente para o controle de peso, emagrecimento e  um estilo de vida mais saudável”, comentou a nutricionista, que ressaltou ainda a importância de sempre ter um acompanhamento nutricional.

 

 

“Toda dieta deve ser adotada sob a prescrição e supervisão de um nutricionista capaz de observar se esta dieta é adequada para o paciente, para garantir que seja saudável, sem riscos à saúde e para que não haja falta de nenhum nutriente”, finalizou Caroline Soldi.

 

Dentre tantos benefícios, adotar uma dieta Low Carb também permite o controle e prevenção da diabetes e da pressão sanguínea por diminuir a carga e picos de açúcar no sangue, diminuição de triglicerídeos visto que a glicose faz parte dessa molécula, e na melhora do perfil lipídico (aumento do HDL e diminuição do LDL) por priorizar o consumo de gorduras boas. Claro, tudo isso aliado a exercícios físicos regulares fará com que se tenha os resultados esperados.

Posts relacionados

Promoções