Saiba os benefícios da água alcalina presente nos chás da Kük

Os chás da Kük são refrescantes, funcionais, saudáveis e trazem também um outro diferencial que vai beneficiar quem está consumindo. Eles são feitos com água alcalina, que é um tipo de água que possuí pH superior a 7,5 e que traz diversos benefícios à saúde, como por exemplo a melhora do fluxo sangüíneo e do desempenho muscular, além da prevenção do câncer.

A água alcalina tem sido utilizada também para substituir bebidas ingeridas por atletas em treinos de alta intensidade. O objetivo é melhorar o desempenho muscular e reduzir o cansaço durante a atividade física. Ela tem o poder de eliminar melhor o excesso de ácido lático acumulado durante o treino e previne lesões e câimbras. Também melhora o sistema imunológico, a aparência e hidratação da pele, e também ajuda na perda de peso e no controle da diabetes.

Outros benefícios importantes também são a prevenção do envelhecimento precoce, a prevenção do câncer e também melhora a circulação sanguinea. Á água alcalina diminui a viscosidade do sangue e permite uma circulação pelo corpo de forma eficiente e melhora, assim, o fornecimento de oxigênio para os órgãos.

Esse será mais um benefício para quem tomar os chás da Kük. Cada um tem a sua especificidade, sua função, mas a utilização da água alcalina na sua preparação trará diversos benefícios a saúde de quem experimentar. São 2 sabores que trazem refrescância e são aliados importantes para quem quer manter a saúde em dia.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Posts relacionados