Quer experimentar com 20% OFF? Use o cupom VIMDOBLOG e peça suas refeições práticas
Pesquisar

Veganismo: benefícios de um estilo de vida mais saudável com sabor e praticidade da kük

Para muita gente, o veganismo remete a comidas sem graça, sem gosto e sem sabor. A Kük, com sua linha vegana elaborada cuidadosamente pelo chef Douglas Yamagami, está provando que é sim possível aderir a um estilo de vida mais saudável e rico em nutrientes, mas com pratos extremamente saborosos. São 24 opções de receitas que conseguem aliar a praticidade de sempre com alternativas de porções que apresentam muito sabor e aroma.

 

A alimentação vegana é voltada totalmente para vegetais, como leguminosas, hortaliças, frutas, vegetais, proteína de soja, entre outros elementos. Se bem orientada, consegue trazer muitas vantagens para o corpo e a mente, já que apresenta uma dieta rica em fibras e nutrientes necessários para manter a saúde em dia.

 

 

Por isso, a Kük deu uma atenção toda especial para quem é vegano, mas que quer ter pratos saborosos, aromáticos e com a praticidade de ter sempre na sua geladeira as porções que ficam prontas em pouco tempo. São perfeitas para quem decidiu adotar esse estilo de vida, mas que vive em uma rotina corrida no dia-a-dia.

 

 

Os pratos veganos da Kük contemplam desde uma simples e saborosa porção de arroz à grega, até um suculento hambúrguer de cogumelos, além dea bolonhesa de lentilha, do bobó de cogumelos, do tradicional prato francês cassoulet, do couscous marroquino de amêndoas, do mix de legumes, dos vários tipos de batatas e uma linha diferenciada de arroz. Confira aqui nosso cardápio vegano.

 

Benefícios

A prática do veganismo traz muitos benefícios para a saúde, mas ter um acompanhamento com um nutricionista é indispensável. Adotar esse estilo de vida pode reduzir o risco de diabetes, ajuda na redução de peso, melhora o controle da pressão arterial e do colesterol, além de reduzir o risco de doenças cardiovasculares. Estudos científicos comprovam ainda que o veganismo reduz o risco de alguns tipos de câncer.

 

 

Ou seja, para quem está pensando em mudar de vida e adotar essa prática, a dica é procurar primeiro um profissional especializado. Depois, vale a pena experimentar os pratos saborosos e suculentos da Kük, que conseguem transformar seus pratos veganos em receitas nutritivas e que dão água na boca.

Posts relacionados

Promoções