Quer experimentar com 20% OFF? Use o cupom VIMDOBLOG e peça suas refeições práticas
Pesquisar

Esfriou, né? As sopas Kük são boas opções para você arrasar no final de semana

Sopa de feijão

O inverno brasileiro está sendo rigoroso como há muito tempo não se via. As temperaturas, nos últimos dias, mais uma vez, despencaram. E nesse frio, nada melhor do que uma boa sopa, não é mesmo? Pensando nisso, a Kük tem uma variedade de sopas, caldos e cremes para todos os gostos, que com certeza vai agradar a família toda e acabar com aquela velha discussão se sopa é janta ou não?

Com a quantidade ideal e necessária de cada nutriente na sua porção, as sopas Kük já são um sucesso entre os consumidores. São quatro opções de sopas: feijão, aspargos, legumes e tem também aquela especial de eslava com ossobuco.

Sopas

A Kük também pensou nos amantes da tradicional e famosa canja. Nossa porção de canja de galinha caipira faz seus consumidores viajarem em uma combinação de ingredientes e sabores, sempre com aquele detalhe especial Kük.

Por fim, mas não menos importante, a Kük disponibiliza outras três opções de cremes que com certeza são ótimas opções para quem quer comer bem e espantar o frio. São três sabores, todos com texturas e sabores únicos. Tem o creme de milho, o creme de abóbora e ainda creme de mandioca.

O frio está aí e a Kük está pronta para ajudar seus clientes a espantar o frio. Os pedidos podem ser realizados pelo site, aplicativo e WhatsApp e a entrega é feita em casa. A praticidade não para por aí. Cada porção fica pronta em apenas dez minutos e vai sobrar tempo para você aproveitar esse tempo frio com toda a família.

Posts relacionados

Promoções