Quer experimentar com 20% OFF? Use o cupom VIMDOBLOG e peça suas refeições práticas
Pesquisar

Kük faz parceria com Rappi Turbo-Fresh para realizar entregas em até dez minutos

Pensando cada vez mais na praticidade dos seus clientes, a Kük fechou, na semana passada, uma parceria que vai levar os produtos em apenas dez minutos para a mesa dos seus consumidores. A partir de agora, o Rappi Turbo-Fresh, variante do Rappi e que já existe em São Paulo e no Rio de Janeiro, vai acelerar o pedido de muita gente em Curitiba e, entre os diversos produtos disponíveis, estão 25 pratos da Kük. Uma combinação perfeita entre a facilidade da gastronomia que fica pronta em pouco tempo aliada com a agilidade na logística de uma empresa altamente capacitada e especializada neste tipo de serviço.

 

“Tudo o que a gente acredita, que é ter o cliente no centro de tudo, conseguimos fazer com essa parceria. O Rappi Turbo-Fresh tem a logística que vai fazer com que nossas refeições sejam ainda mais práticas, levando nosso produto de alta conveniência em dez minutos na casa dos nossos clientes e dos clientes Rappi”, comentou Bruno Ribeiro, sócio-administrador da Kük.

 

 

Na verdade, a parceria da Kük com o Rappi Turbo-Fresh é um casamento perfeito para quem vive na correria do dia a dia, precisa otimizar o tempo, mas quer se alimentar bem e com pratos saborosos. “Nesse momento em que as entregas rápidas estão tomando o mundo, estamos felizes com essa conexão com o Rappi Turbo-Fresh. Um novo passo em direção ao quickcommerce”, reforçou Ribeiro.

 

O Rappi Turbo-Fresh, além das 25 opções de pratos da Kük, que estão categorizadas na linha Premium, conta ainda com um serviço de entrega rápida e em até dez minutos de outros tipos de produtos como bebidas, higiene pessoal, limpeza, mercearia e perecíveis. O Rappi conta com essa variante agora em Curitiba e, segundo a gerente da empresa, Carine Santos, a parceria com a Kük é a junção perfeita para quem quer praticidade do início ao fim da operação, desde a escolha do prato, até a hora de saborear as refeições.

 

 

“Quando falamos de turbo, falamos de praticidade, comodidade e é o que cada vez mais as pessoas querem, algo mais instantâneo. E a Kük tem totalmente essa pegada, a praticidade e o sabor da alta gastronomia em um produto só. É a experiência que queremos para os nossos usuários, um produto premium e prático. Temos muito engajamento de ambos os lados para a expansão dessa parceria, um match que deu super certo”, enfatizou.

 

Essa parceria entre as empresas, além das semelhanças nos serviços prestados, cada um com sua especialidade, fará com que as marcas possam ganhar mais notoriedade no cenário nacional. Enquanto o Rappi Turbo-Fresh está expandindo seus serviços na região Sul do Brasil, a Kük poderá buscar dar comodidade e praticidade com seus pratos para outros lugares do país.

 

“A expansão do turbo no Sul está iniciando, e o nosso intuito é levar a Kük junto, não só no Sul, mas também futuramente a expansão a nível nacional. A Kük é a cara do turbo, queremos que o usuário pense nessa dupla em qualquer ocasião. Imaginar ter um prato sofisticado num modo de preparo de 15 minutos, sendo dez de entrega e cinco de preparo, era impossível. Agora, o Turbo e a Kük entregam isso ao usuário”, concluiu Carine Santos.

 

 

Assim, a partir de agora os usuários do Rappi Turbo-Fresh já podem pedir os pratos da Kük, basta baixar o aplicativo do Rappi para Android ou iOS. É importante que os clientes verifiquem a disponibilidade desse serviço na sua região. A intenção é de que haja a expansão para as outras cidades que já contam com os produtos da Kük, como Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Florianópolis, Balneário Camboriú e Joinville.

 

Confira os produtos disponíveis para entrega no corredor da kük na Rappi Turbo-Fresh

Posts relacionados

Promoções