Quer experimentar com 20% OFF? Use o cupom VIMDOBLOG e peça suas refeições práticas
Pesquisar

Refrescante, saboroso e funcional: Kük lança nova linha de chás

A Kük segue inovando e, além de uma completa linha de sucos variados e que atendem as demandas dos consumidores, vai lançar a sua linha de chás. São duas opções refrescantes e funcionais que estarão à disposição dos seus clientes a partir da próxima quarta-feira (25). O chá mate e o chá verde da Kük trarão um sabor especial e benefícios únicos para o dia a dia dos seus consumidores.

Aliado importante em dietas e na rotina de pessoas que cuidam do seu bem estar, o chá verde Kük é feito com água alcalina, chá de menta, ácido cítrico e adoçante natural xilitol. Além de todos os benefícios, é um chá verde delicioso, 100% natural e não é amargo como a maioria dos que estão à disposição no mercado. É produzido com a erva in natura, com temperatura controlada e água alcalina, processo que mantém vivos os benefícios da bebida.

O chá verde Kük é um aliado importante na perda de peso já que tem propriedades termogênicas, acelera o metabolismo e elimina a retenção de líquidos do organismo. Assim, é a combinação perfeita para o dia a dia de quem quer fazer com que a saúde e a boa forma andem sempre juntas.

Com sabor refrescante e com a energia do guaraná necessária para a correria do dia a dia, a Kük, sempre pensando na praticidade e no bem estar dos seus clientes, lança também o Chá Mate Kük. Feito com água alcalina, chá mate, suco integral de limão, açúcar mascavo e ácido cítrico.

É a combinação perfeita de um chá mate 100% natural e produzido com erva e fruta de verdade. Super refrescante e que traz a energia do Guaraná que é ideal para quem precisar dar aquele gás para dar conta de todas as tarefas e deveres do dia a dia.

A nova linha de chás da Kük estará disponível a partir do dia 25 de agosto e os produtos poderão ser adquiridos pelo site da Kük ou clicando aqui. Priorizando a praticidade também na entrega dos seus produtos, a empresa faz a entrega na casa do cliente. Saiba o passo a passo da entrega ou da retirada clicando aqui.

Posts relacionados

Promoções