Quer experimentar com 20% OFF? Use o cupom VIMDOBLOG e peça suas refeições práticas
Pesquisar

Com auxílio e praticidade das refeições da kük, Bianca Ferreira consegue eliminar 10 quilos em 60 dias

Saiba como Bianca Ferreira eliminou 10 quilos em 60 dias com o auxílio da Kük

Alimentação saudável, saborosa e que consegue aliar a praticidade na correria do dia a dia. Foi desta forma que a Kük conseguiu contribuir diretamente com a consultora de Excel, Bianca Claudino Ferreira, que eliminou dez quilos em dois meses e está vivendo uma nova vida. Dentro do programa Mais Saúde do chef especialista em alimentação saudável, Guga Torelli, Bianca mergulhou no desafio e conseguiu ter resultados satisfatórios mesmo em meio a uma rotina de trabalho e família.

 

 

Bianca afirmou que nos últimos 14 anos engordou 50 quilos por conta do sedentarismo e da correria do dia a dia. Foram várias as tentativas com nutricionistas e até remédios para emagrecer. No início, segundo ela, o resultado até vinha de forma rápida, mas a continuidade era o principal problema e rapidamente acabava recuperando o peso que tinha sido eliminado.

 

No ano passado, a filha de Bianca nasceu prematura, com apenas 24 semanas de gestação. A correria, então, aumentou. A rotina de UTI neonatal e depois médicos e terapias ocupavam demais o tempo da consultora de Excel. Até que encontrou o programa Mais Saúde e, com um acompanhamento de um médico, de uma psicóloga especialista em emagrecimento e de uma nutricionista que orientou as escolhas das refeições da Kük, Bianca encontrou o caminho do sucesso para conseguir emagrecer.

 

“A nutricionista fez a orientação para que eu consumisse as refeições da Kük, pois tinha a porção adequada ao meu perfil. Consumi as refeições da Kük no almoço e no jantar. Além de serem refeições completas, com alimentos de verdade e sem conservantes, são muito fáceis e rápidas de preparar e, por serem ultracongeladas, mantêm o frescor de uma refeição feita na hora. Aliado a dieta, pratiquei atividade física cinco vezes por semana, sendo três delas com um personal”, afirmou Bianca.

 

 

Desta vez, Bianca Ferreira está conseguindo ter uma sequência na sua dieta e principalmente nos seus hábitos alimentares com a ajuda da Kük. A rotina segue corrida, já que cuida da sua filha de um ano durante todo o dia. De noite e aos finais de semana, trabalha como consultora de Excel em home Office e também acompanha as obras da escola de Excel que será inaugurada em breve.

 

Assim, Bianca contou como era a sua rotina alimentar diante de toda a correria que tinha para cuidar dos seus afazeres profissionais e domésticos, e também afirmou de que forma que a Kük está ajudando na manutenção do seu hábito mais saudável. A praticidade e o sabor são, para ela, os diferenciais das porções disponibilizadas pela Kük.

 

“Nos dias em que não havia tempo para cozinhar, facilmente trocava o almoço por um lanche, e no período da noite recorríamos ao iFood. As refeições da Kük, além de gostosas e saudáveis, levam apenas seis minutos para ficarem prontas e em meio a tantos compromissos, a praticidade do preparo me mantém facilmente na dieta, o que é essencial para o meu processo de emagrecimento”, finalizou Bianca.

Posts relacionados

Promoções