Quer experimentar com 20% OFF? Use o cupom VIMDOBLOG e peça suas refeições práticas
Pesquisar

Kük lança pratos de Edição Limitada de Páscoa

Paella com frutos do mar ultracongelada à vacuo

A kük já entrou no clima da Páscoa. Por isso, foram lançados, na semana passada, três pratos especiais desta data comemorativa. Assim, a partir de agora, já estão disponíveis nossas porções de Bacalhau às Natas, Camarão Internacional e Paella de Frutos do Mar. São pratos que levam o toque especial do nosso chef Douglas Yamagami e que, com certeza, vão fazer sucesso com seus amigos e familiares.

 

As três opções dos pratos especiais de Páscoa são porções individuais e vão contar com a tecnologia já conhecida da kük. Assim, todas elas são embaladas e ultracongeladas a vácuo, garantindo a preservação do aroma, da textura e principalmente do sabor dos pratos. A forma de preparo também é a mesma. As refeições podem ser aquecidas em banho-maria ou em micro-ondas e ficam prontas em até seis minutos.

 

Conheça melhor os nossos pratos especiais de Páscoa:

 

Bacalhau às Natas

Bacalhau com Natas ultracongelado à vacuo
O Bacalhau às natas vem em uma porção individual de 200g.

Apesar de ser um prato típico português, o bacalhau é um ingrediente muito presente na mesa dos brasileiros na Páscoa. Por isso, nossco chef preparou o Bacalhau às Natas para ser um sucesso nesta data especial. O prato conta o com o gosto marcante do bacalhau preparado com porções de batatas pequenas, queijo e molho branco.

 

São, na verdade, três texturas em um prato, com a maciez da batata e do queijo, as lascas do bacalhau e a cremosidade do molho branco. O sabor do bacalhau se faz bastante presente, pois além da alta qualidade deste ingrediente, o processo de dessalgação é longo e feito apenas com a troca da água. Assim, faz com que não se perca o sabor do ingrediente principal do prato.

 

Para completar a sua receita e tornar o seu almoço ainda melhor, nosso Bacalhau às Natas fica perfeito com arroz branco ou com arroz com brócolis. Saiba mais

 

Camarão Internacional

Camara?o Internacional ultracongelado à vacuo
O Camarão Internacional vem em uma porção individual de 250g

Nosso Camarão Internacional traz uma combinação de muitos sabores. Um prato que envolve o mar e a terra pela presença do camarão, das ervilhas, e do presunto. A base do molho do prato é o bechamel, mas com a presença do velouté. Os molhos são feitos através do líquido do cozimento do camarão. Assim, o sabor do prato fica realçado por seu ingrediente principal. Saiba mais

 

A finalização do molho branco é feita com limão e traz, desta forma, um dos diferenciais do prato.

 

Dica do chef: mesmo sendo uma refeição completa, o Camarão Internacional pode ser finalizado com batata palha para adicionar crocância.

 

Paella de Frutos do Mar

Paella com frutos do mar ultracongelada à vacuo
A Paella vem em uma porção individual com 200g

 

Prato típico da Espanha, nossa Paella de Frutos do Mar vai fazer sucesso na sua mesa nesta Páscoa e fará você viajar milhares de quilômetros sem sair de casa. Uma delícia que traz várias texturas pelas presenças do camarão, do peixe, do marisco e da lula. O cozimento do arroz é feito com um caldo muito potente de frutos do mar e açafrão pistilo que dá a cremosidade ideal ao prato.

 

É um prato completo e que dispensa acompanhamentos, mas vai muito bem com uma salada de folhas. Harmoniza também de maneira perfeita acompanhado de um bom vinho branco. Saiba mais

 

Compre já nossa linha especial de Páscoa

 

Lançada na semana passada, os três pratos da nossa linha de Páscoa estão disponíveis para venda. Garanta já sua ceia de Páscoa! Você pode adquirir nossos pratos pelo site da kük, whatsapp ou aplicativo. Não perca tempo e garanta já seus pratos de Páscoa.

Clique aqui e compre já!

Posts relacionados

Promoções