Quer experimentar com 20% OFF? Use o cupom VIMDOBLOG e peça suas refeições práticas
Pesquisar

Lunchbox: Kük lança nova linha de refeições completas

_MG_1747

Pensando em dar cada vez mais praticidade aos seus clientes, a kük lançou sua linha de Lunchbox. São nove pratos prontos preparados cuidadosamente e com o sabor que é a marca registrada da empresa. Assim, a kük desenvolveu refeições completas, muito bem equilibradas, deliciosas e que ficam prontas em apenas oito minutos.

 

Essa linha de pratos prontos era um pedido de muitos clientes e a kük atendeu. Assim, a partir de agora, as marmitas podem ser adquiridas, pelo site, app ou whatsapp da marca. Também estão disponíveis no aplicativo Rappi Turbo-Fresh em Curitiba e Porto Alegre, com entrega rápida em até dez minutos. Saiba mais sobre a parceria entre a kük e a Rappi Turbo-Fresh clicando aqui.

 

Marmitas diferenciadas

 

Mesmo sendo refeições completas, a kük manteve a sua tecnologia na selagem das Lunchbox. Todas elas são embaladas e ultracongeladas a vácuo. Assim, garantem a preservação do aroma, da textura e principalmente do sabor dos pratos. Portanto, a forma de preparo também é a mesma. As refeições podem ser aquecidas em banho-maria ou em micro-ondas e ficam prontas em apenas oito minutos.

 

Quatro categorias das Lunchbox

 

Pensando em todos os públicos consumidores dos produtos kük, as nove opções de Lunchbox foram divididas em quatro categorias. A clássica com pratos tradicionais presentes na mesa do brasileiro. A fit com receitas que vão encaixar na dieta para quem quer manter seus hábitos saudáveis. A veggie para o público vegetariano e vegano. E a premium que traz opções de pratos mais requintados e que vão fazer sucesso nas suas refeições.

 

Conheça as categorias e as nove opções da linha Lunchbox da kük:

 

 

CLÁSSICAS

_MG_1915
LUNCHBOX – Strogonoff de Alcatra

 

Strogonoff de alcatra: Um dos pratos mais vistos na mesa do brasileiro está no nosso cardápio. Portanto, você pode saborear nosso delicioso Strogonoff de Alcatra com uma porção na medida certa de arroz branco para dar aquela combinação perfeita da sua refeição. Se preferir, adicione batata palha a gosto porque fica uma delícia.

 

– Brasileirinho: Esse prato tem a cara do Brasil. Um prato na medida certa de arroz, feijão, tiras de alcatra acebolada e mix de legumes para você se deliciar no almoço ou jantar. Apresentamos, então, o nosso brasileirinho que vai fazer sucesso na sua mesa.

 

FIT

_MG_1594
LUNCHBOX – Risoto Caprese

 

– Fit do chef: Para quem quer manter a dieta em dia, mas não abre mão de uma refeição saborosa, leve e prática, apresentamos a nossa Lunchbox Fit do Chef.  Portanto, um prato na medida certa de arroz integral, batata doce grelhada e um frango com crosta de castanha de caju para você se deliciar.

 

– Risoto caprese: Nosso risoto de cevadinha caprese cremoso com mussarela de búfala já é uma delícia. Agora você já imaginou ele acompanhado com um frango grelhado e um mix de batatas? Então, esse prato está pronto para fazer sucesso no seu almoço ou no seu jantar.

 

– Lasanha de pupunha bolonhesa: Uma lasanha à bolonhesa como você nunca viu e sentiu. Traz, portanto, um sabor leve e com o frescor sempre presente nos pratos da kük e da All Natural. A lasanha é feita com lâminas de palmito pupunha ao molho de tomates frescos à bolonhesa com camadas generosas de queijo mozzarella, peito de peru e creme de ricota. Assim, o gratinado com queijo parmesão do prato gera novas experiências e traz o diferencial dessa porção.

 

VEGGIE

_MG_3016
LUNCHBOX – Hambúrguer Vegano

 

– Hambúrguer vegano: A nossa linha de Lunchbox também pensou no público vegano. Por isso, nosso chef preparou um prato todo especial e com a marca registrada da kük. Aquele hambúrguer especial de cogumelos acompanhado de uma porção na medida certa de arroz negro e edamame.

 

– Lasanha vegetariana: Uma lasanha leve, saborosa e com um aroma marcante. Assim, a parceria da kük com a All Natural vai permitir que você desfrute com a praticidade de sempre da lasanha vegetariana. Traz, portanto, uma combinação de sabores pelos ingredientes utilizados, desde o processo de dourar as laminas da abobrinha até a finalização do prato.

 

PREMIUM

_MG_3109
LUNCHBOX – Tilápia com Couscous Marroquino

 

– Tilápia com couscous marroquino: Nosso couscous marroquino que você já conhece com a harmonização de um prato extremamente saboroso e aromático. Além dessa delícia, traz ainda uma tilápia grelhada e suculenta, e cabotiá grelhado.

 

– Raviolli cremona com mignon: Bateu aquela vontade de comer uma massa especial e deliciosa com uma carne macia e saborosa? Então, você tem que experimentar o nosso Raviolli Cremona com mignon. Um prato harmonioso e com um sabor espetacular presente na nossa linha de Lunchbox.

 

Nossa linha de Lunchbox já está disponível para venda. Clique aqui, saiba mais sobre nossas refeições completas, e bom apetite!

Posts relacionados

Promoções