Quer experimentar com 20% OFF? Use o cupom VIMDOBLOG e peça suas refeições práticas
Pesquisar

Carnaval e kük: dicas, hidratação e praticidade nos dias de folia

Carnaval e kük: dicas, hidratação e praticidade nos dias de foliaQue o Brasil é o país do carnaval todo mundo já sabe. Mas as festividades dessa data em 2022 serão, mais uma vez, um tanto quanto diferentes. A maioria das cidades, especialmente as mais tradicionais, cancelaram os desfiles e festas de rua. Diante disso, como os bailes particulares estão liberados, a kük será uma aliada importante para os foliões que forem curtir o feriado prolongado.

 

Para quem vai curtir os cinco dias de carnaval, não pode faltar o nosso chá mate. Ele contém suco de limão, açúcar mascavo, ácido cítrico e o guaraná para dar ainda mais energia para os foliões que querem arrasar nos bailes. Clique aqui para saber mais e para comprar o produto.

 

Além do nosso chá que dá mais energia para os dias de festa, a kük dispõe também de uma linha completa de sucos. Assim, cada um tem sua funcionalidade, mas todos serão importantes para você se manter hidratado nesses dias de folia. Os sucos kük possuem diferenciais interessantes, são bastante nutritivos e mantêm a imunidade alta. Além disso, são refrescantes e muito saborosos.

 

A kük conta também com kits de sucos que podem se encaixar bem para quem quer se manter hidratado em todos esses dias de carnaval. Clique e conheça os kits dos nossos sucos disponíveis.

 

E para quem vai ficar em casa, o que fazer?

– Maratonar filmes e séries

Maratone filmes e séries

Com a correria do dia a dia, nada melhor do que aproveitar esses dias a mais de folga para deixar em dia suas séries favoritas. Hora boa também para ver aquele filme que há algum tempo você quer ver e não tem tempo. Então, hora de zapear as provedoras de filmes, preparar a pipoca e relaxar.

– Reúna os amigos

Saia com os amigos nesse carnaval

Dias a mais de folga e uma hora boa para se reunir com os amigos. Aqueles que gostamos de estar perto, mas que a correria do dia a dia não permite estar junto. Então, com todos os cuidados que a pandemia da Covid-19 exige, chame os mais chegados para confraternizar nesse feriado prolongado de carnaval.

– Leia um bom livro

Leia um bom livro nesse carnaval

Para quem quiser relaxar mesmo nesses dias de feriado, nada como um bom livro. Aquele que você deixou na prateleira, mas não teve tempo de começar ou terminar. Hora boa para colocar as pernas para o alto e entrar de cabeça em uma obra literária para esquecer um pouco da rotina do dia a dia.

– Explore sua cidade

Explore sua cidade neste carnaval

 Por causa da correria do dia a dia, muitas vezes deixamos de conhecer ou visitar pontos turísticos da nossa própria cidade. Assim, para quem quer fugir dos bailes e da folia, pode aproveitar esses dias de descanso para “turistar” na sua própria cidade. Reúna os amigos, faça aquele piquenique caprichado e recarregue as energias.

 

A kük vai estar com você no carnaval

O momento é de descanso. Dias preciosos de folga, até porque o que se fala por aí é que o ano só começa depois do carnaval. Então, para aproveitar bem esse feriadão prolongado, a kük vai ser sua aliada para você fugir da cozinha. Opções para refeições da alta gastronomia, pratos leves, saborosos e até mesmo snacks.

 

Entre no cardápio da kük clicando aqui e peça já suas porções. Então, reúna a família, monte seus pratos e faça sucesso com seus convidados. Sempre com a praticidade que é a marca registrada da nossa empresa. Do freezer para a sua mesa em menos de dez minutos.

 

Posts relacionados

Promoções