Quer experimentar com 20% OFF? Use o cupom VIMDOBLOG e peça suas refeições práticas
Pesquisar

Marmitas frias: 10 opções para você levar para o trabalho

salada-caesar-kük-comida-congelada

Seja para economizar tempo ou dinheiro, para conseguir manter uma alimentação mais saudável ou por comodidade mesmo, levar marmita para o trabalho é sempre uma boa ideia. Mas na hora de preparar suas refeições é preciso pensar em todos os detalhes. Seja se você vai conseguir esquentar sua comida ou ainda se o excesso de molho pode acabar espalhando pela bolsa.

 

E vai ter também os colegas de trabalho que vão reclamar do cheiro em excesso na hora que você for aquecer sua refeição. Por isso, separamos dez opções de marmitas para você levar ao trabalho e que não precisam ser aquecidas. Você vai conseguir se alimentar de maneira saudável, com praticidade e sem qualquer tipo de problema no seu ambiente de trabalho.

 

Veja também: COMIDA CONGELADA FIT – 4 DICAS DE COMO MONTAR MARMITAS SAUDÁVEIS 

 

O melhor de tudo é que você pode usar as porções da kük para preparar suas refeições. Ou seja, você vai ter ainda mais praticidade. Nada de ficar na cozinha por horas para arrumar seu almoço do dia seguinte.

 

É só acompanhar o post, seguir as dicas e aproveitar.

 

Salada com frango desfiado e milho

Frango-Desfiado-kük-comida-congelada

O frango desfiado da kük combina com vários pratos. Além disso, ele vai bem quente ou frio. Então, você pode preparar sua marmita com a nossa generosa porção de frango desfiado com milho e acrescentar uma salada de folhas verdes e tomate cereja.

 

Leve os temperos separados. Depois é só abrir sua marmita, temperar e se deliciar com essa refeição leve, saudável, mas extremamente saborosa.

 

– Sanduiche natural de frango

sanduiche-natural-kük-comida-congelada

Na correria do dia a dia, reuniões, várias tarefas, está liberado comer um sanduíche na hora do seu almoço. Aqui você pode utilizar duas opções incríveis que estão presentes no cardápio da kük.

 

Se optar pelo frango desfiado com milho, junte maionese light e alguns temperos e faça um sanduíche natural com broa integral e folhas de alface. Mas você pode usar essa mesma opção com nosso peito de frango grelhado. Qualquer que seja a sua escolha vai ficar sensacional e delicioso.

 

– Salada com peito de frango grelhado

Frango-Grelhado-kük-comida-congelada

Outra opção de salada que vai ficar deliciosa é com o nosso peito de frango grelhado. Aqui você pode variar com os molhos. Com ele, você consegue fazer uma salada caesar sensacional e que vai te dar a saciedade necessária para seguir trabalhando no restante do dia.

 

Depois de separar as folhas verdes e cortar em tiras o frango grelhado, você pode fazer o molho caesar, e depois, acrescentar o parmesão ralado e os croutons na hora que for comer. A receita do molho caesar você acompanha abaixo:

 

Ingredientes

150 g de maionese

3 colheres de sopa azeite

2 colheres de sopa mostarda

1 colher de chá salsinha desidratada ou um punhado de salsinha

2 dentes de alho grandes moídos

1 boa pitada de pimenta-do-reino

1/2 xícara de água

50 gramas de queijo ralado

 

Bata tudo no liquidificador e jogue por cima da salada.

 

– Salada com grão-de-bico

Grão-de-bico-kük-comida-congelada

A salada de grão-de-bico é uma sugestão para uma refeição leve, prática e saudável. No dia anterior, você pode aquecer a nossa porção de grão-de-bico e batata ao molho curry e fazer uma salada incrível.

 

Você pode acrescentar folhas verdes e ainda fazer uma mistura deliciosa com azeite, limão, azeitonas fatiadas, cebola e alho picado, pimentão verde em cubos e tomate em cubos. Será uma ótima opção para o seu almoço.

 

– Pad thai

Pad-Thai-kük-comida-congelada

A nossa porção de Pad Thai é uma refeição completa. Ele pode ser consumido quente ou frio. Mas na segunda opção ele fica sensacional e refrescante. Ele é um prato típico tailandês e traz uma explosão de sabores.

 

É feito com macarrão de arroz, legumes, moyashi, tofu e amendoim. É um prato extremamente aromático pelos seus temperos, e traz um toque ácido da pasta de tamarindo, o adocicado do açúcar de palma, o umami do óleo de gergelim e o frescor do gengibre.

 

Nessa opção você pode aquecer no dia anterior, reservar e guardar na geladeira. Assim, ele estará pronto para você se deliciar na sua refeição.

 

– Omelete italiano

Omelete-kük-comida-congelada

O Omelete italiano da kük é delicioso e muito prático. É outra ótima opção para você levar na sua “marmita fria” para o trabalho. Você pode levar junto uma salada de folhas verdes com manga e morango para acompanhar. Uma alternativa saudável, leve e que vai deixar seu dia mais saboroso.

 

– Quiche Lorraine

Quiche-kük-comida-congelada

 

Outra boa opção para você levar de marmita para comer no trabalho é o nosso Quiche Lorraine. Ele é saboroso, leve e feito com uma massa macia e que vai te deixar querendo comer mais do que um.

 

O recheio é levemente aerado com uma caramelização à base de creme de leite e queijo. No recheio ainda tem brócolis e queijo, alho poro e azeite de oliva extra virgem o que dá um toque final todo especial.

 

– Panqueca de aveia e mel

Panqueca-kük-comida-congelada

Para dar uma diversificada nas suas marmitas, você pode também optar por uma refeição diferente e mais doce. Por isso, a nossa panqueca de aveia e mel é uma alternativa perfeita para você levar de lanche para o trabalho.

 

A panqueca é feita com a mistura da banana moída adicionada junto com farinha e farelos de aveia. É finalizada com a adição de ovos, sal, leite integral e mel. Você pode aquecer um dia antes e separar alguns acompanhamentos interessantes para adicionar no momento da refeição.

 

Além do mel, que é sempre uma boa alternativa, leve também outras frutas como morango, cereja e amora. Tudo junto vai ficar sensacional.

 

– Falafel 

Falafel-kük-comida-congelada

Nossa porção de Falafel é sensacional. Assim, é mais uma opção para você levar como marmita para o seu trabalho. Ele é um bolinho a base de grão-de-bico que traz a cremosidade da batata e que é feito com ingredientes naturais, além da refrescância da hortelã.

 

Para comer junto você pode preparar uma salada israelense, que vai pepinos, tomates maduros, cebola, salsa fresca, azeite e vinagre. Molho de abacate, cebolas em conserva ou Hummus também vão harmonizar bem com o Falafel.

 

– Massa fria com molho de iogurte, nozes e edamame

edamame-kük-comida-congelada

A nossa porção de edamame pode fazer parte da sua marmita, mas de uma forma bem refrescante. Faça uma salada de penne ao molho de iogurte e acrescente nozes e edamame. Fica uma delícia e vai deixar sua refeição refrescante. Acrescente mel e pimenta se preferir.

 

Veja abaixo como fazer o molho de iogurte:

Ingredientes

1 pote de iogurte natural ou grego (170 g)

1/2 xícara de ervilha congelada

1 dente de alho

1 colher de azeite de oliva

Queijo ralado

Nozes quebradas

Sal e pimenta

Noz-moscada

 

Modo de fazer

No liquidificador, coloque o iogurte, o dente de alho, as ervilhas, o azeite de oliva, uma pitada de sal e bata até obter uma mistura totalmente homogênea. Adicione o molho de iogurte, o edamame, um pouco de queijo parmesão ralado, rale noz-moscada e misture bem.

 

Peça suas porções na kük

E aí, gostou dessas dicas de marmitas para levar ao trabalho e que não precisam ser aquecidas? A kük vai te dar ainda mais praticidade nessa missão. Então, entre no nosso site ou baixe nosso aplicativo para pedir as suas porções. Confira todas nossas porções clicando aqui.

 

Também fique atento as nossas redes sociais e ao App para conferir todas as nossas promoções. Se você for comprar pela primeira vez utilize o cupom EXPERIMENTE para ter 20% de desconto.

Banner-conheça

Posts relacionados

Promoções