Quer experimentar com 20% OFF? Use o cupom VIMDOBLOG e peça suas refeições práticas
Pesquisar

Veganismo: Conheça 10 celebridades que são veganas

Lewis-Hamilton-kük-comida-congelada

Estilo de vida que consiste em hábitos alimentares e hábitos de consumo livres de produtos de origem animal, o veganismo vem ganhando cada vez mais adeptos pelo Mundo. Assim, esta é uma bandeira que vem sendo levantada por várias celebridades que, nos últimos anos, adotaram esse tipo de alimentação. Mas muitos deles são veganos e nós não sabemos, não é mesmo?

 

Mas afinal, o que e quais os benefícios do veganismo?

 

Quem adota a prática do veganismo tem objetivos que vão além da busca por uma alimentação mais leve e mais saudável. No entanto, esse tipo de alimentação é baseado, sobretudo, na luta pela preservação do meio ambiente e contra a exploração animal. Assim, quem segue uma alimentação vegana não possui carne ou qualquer tipo de produto de origem animal na sua rotina.

 

 

Portanto, a prática do veganismo traz vários benefícios para a saúde. Entre os principais estão a manutenção do peso, a prevenção de doenças como diabetes, hipertensão e obesidade, aumento da qualidade da vida e auxílio da saúde mental.

Famosos que são veganos e você nem sabia…

Portanto, depois de uma breve explicação sobre o que é o veganismo e alguns dos seus vários benefícios, vamos ao que interessa neste post. Preparamos uma lista com várias celebridades que são veganas e você sequer imaginava. Então, vamos a elas.

 

– Natalie Portman

Natalie-kük-comida-congelada

Atriz estrelada de Hollywood, Natalie Portman iniciou o veganismo em 2011. Assim, talvez o segredo da atriz para ter uma pele bela e radiante seja mesmo o que ela come.

 

– Mike Tyson

Mike-Tyson-kük-comida-congelada

Campeão do boxe, Mike Tyson é vegano desde 2009. Em uma entrevista concedida há alguns anos, o o boxeador mais famoso do mundo declarou que entrou no veganismo por influência da sua esposa. Portanto, foi uma forma também de controlar o peso depois que se aposentou dos ringues.

 

– Woody Harrelson

Woody-Harrelson-kük-comida-congelada

Estrela do premiado filme Jogos Vorazes, Woody Harrelson é vegano desde os 24 anos. Assim, adotou essa prática depois de saber que tinha intolerância à lactose. A partir daí, adotou o veganismo com estilo de vida.

 

– Xuxa Meneghel

Xuxa-kük-comida-congelada

Xuxa tem uma alimentação 100% vegana, ou seja, não come nada que venha dos animais. Sua filha, Sasha Meneghel também adotou este estilo de vida.

 

– Venus Williams

Venus-Williams-kük-comida-congelada

Uma das grandes jogadores de tênis do Mundo, Venus Williams decidiu se tornar vegana em 2011 depois de ser diagnosticada com Síndrome de Sjogren. Portanto, a intenção da atleta era manter o alto nível de desempenho em quadra e, segundo ela, houve uma adaptação à dieta vegana crua.

 

– Lewis Hamilton

Lewis-Hamilton-kük-comida-congelada

Um dos atletas mais famosos da atualidade, o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton adotou o veganismo em 2017. Assim, o atleta levanta a bandeira deste estilo de vida sempre que pode. Inclusive, em 2019, lançou a Neat Burger, primeira rede de lanchonete vegana em Londres.

 

Isabelle Drummond

Isabelle-kük-comida-congelada

A atriz brasileira Isabelle Drummond, estrela de várias novelas e séries da Rede Globo, aderiu ao veganismo por não concordar com a forma que os animais são tratados. Portanto, tem ainda uma alimentação mais equilibrada, sem frituras e refrigerantes.

 

– Kate Winslet

kate-winslet-kük-comida-congelada

Atriz que interpretou Rose no premiado filme Titanic, Kate Winslet, além de seguir uma dieta vegana, é defensora da PETA, uma organização não-governamental que luta pelos direitos dos animais. Assim, ela também narrou o documentários “Eating Our Way To Extinction” (em tradução livre, Comendo Nosso Caminho para a Extinção), que fala da indústria da carne e os princípios veganos.

 

– Brad Pitt

Brad-Pitt-kük-comida-congelada

É considerado, entre as celebridades, um dos símbolos da dieta vegana. Portanto, tem um papel também de ativista dos direitos dos animais. O ator é adepto ao veganismo pela saúde e devido aos efeitos ambientais negativos originados pela criação de gado.

 

– Leonardo DiCaprio

leonardo-dicaprio-kük-comida-vegana

Uma das grandes estrelas do cinema mundial, o ator Leonardo DiCaprio é vegano e ativista ambiental. Recentemente, usou suas redes sociais para promover o hambúrguer vegetariano Beyond Burger, da Beyond Meat.

 

Você conhece a linha vegana da kük?

 

Por falar em veganismo, a kük tem uma linha vegana completa, prática e extremamente saborosa. Portanto, você não pode deixar de experimentar nossos pratos. São porções que vão das mais simples e tradicionais e que vão até as mais incrementadas. Nós provamos que comida vegana pode sim ser saborosa. Clique aqui para saber mais.

 

A kük ainda conta com seus kits veganos. Cada um preparado e pensado cuidadosamente pela nossa equipe para você ter pratos que se encaixam perfeitamente no seu dia a dia e no seu bolso. Conheça nossos kits veganos clicando aqui.

Posts relacionados

Promoções