Quer experimentar com 20% OFF? Use o cupom VIMDOBLOG e peça suas refeições práticas
Pesquisar

Lançamento novas marmitas para a sua rotina, descubra já!

Marmitas com variedade e qualidade para suas refeições!

lasanha bolonhesa

Primordialmente, estamos animados em apresentar a você as mais novas adições à nossa seleção de marmitas – uma gama diversificada que irá revolucionar suas refeições diárias! Nós levamos a sério o seu desejo por variedade, qualidade e praticidade, e é por isso que agora oferecemos um total de 21 opções deliciosas para atender a todos os gostos e estilos de vida.

Antes de mais nada, entendemos que cada indivíduo tem gostos e necessidades únicas quando se trata de alimentação. Nossa coleção de novas marmitas foi cuidadosamente planejada para atender a uma ampla gama de preferências, desde os amantes da culinária italiana, tal qual os defensores de opções veganas e os entusiastas de um estilo de vida saudável. Com pratos que vão desde lasanhas irresistíveis até proteínas magras e vegetais frescos, você encontrará algo que se adapte perfeitamente ao seu paladar e objetivos.

A qualidade está no cerne de tudo o que fazemos. Em suma, cada marmita é preparada com ingredientes frescos e de alta qualidade, selecionados para proporcionar uma experiência culinária excepcional em cada mordida. Nosso compromisso com a excelência se estende além do sabor e inclui também a nutrição. Dessa forma, queremos que você se sinta bem ao saborear nossas marmitas, sabendo que está desfrutando de refeições equilibradas e nutritivas que contribuem para o seu bem-estar geral.

Portanto, essa é a sua oportunidade de mergulhar em um mundo de sabores, texturas e opções que se adaptam ao seu estilo de vida agitado. Portanto, prepare-se para uma jornada culinária que une praticidade e qualidade premium, enquanto você explora nossas novas marmitas e experimenta um novo padrão de refeições prontas.

Lasanha à Bolonhesa (Dia-a-Dia)

A nossa Lasanha à Bolonhesa é uma homenagem à rica tradição culinária italiana. Com camadas perfeitamente empilhadas de massa de lasanha, carne moída suculenta, molho de tomate e molho branco, além de um toque generoso de queijo muçarela derretido, ou seja, esta marmita oferece uma explosão de sabores em cada garfada. Quer seja para um almoço rápido ou um jantar acolhedor, a Lasanha à Bolonhesa é a personificação do conforto italiano.

marmita Lasanha Bolonhesa

Lasanha à Bolonhesa Vegana (Vegano)

Descubra a incrível Lunchbox de Lasanha Bolonhesa Vegana, uma combinação irresistível de massa de lasanha, PTS, molho de tomate fresco, queijo de castanhas cremoso e molho branco vegetal. Assim, cada camada é uma celebração de sabores autênticos. Uma experiência gastronômica que une o sabor clássico à consciência moderna.

marmita Lasanha veg

Feijoada com Farofa Crocante (Dia-a-Dia)

A Lunchbox de Feijoada com Farofa Crocante traz o autêntico sabor da feijoada brasileira em uma refeição prática. Com feijão preto, calabresa, paio e bacon de pernil, acompanhados de arroz branco, certamente esta marmita oferece um sabor que agrada a todos. A farofa crocante de cebola adiciona uma textura única. Combinando tradição e conveniência, portanto, é a escolha ideal para os amantes da culinária brasileira em busca de praticidade e autenticidade.

marmita Feijoada

Frango Xadrez com Arroz Chop Suey (Para Salvar Sua Rotina)

Desfrute de uma explosão de sabores com a Lunchbox de Frango Xadrez e Arroz Chop Suey! Feito com frango suculento, pimentões coloridos e molho shoyu, por isso a combinação é agridoce e perfeita. O arroz branco é complementado por cenoura, ovo e cebolinha, tudo finalizado com óleo de gergelim. Além dos sabores incríveis, essa marmita oferece uma opção conveniente para as refeições. Inegavelmente, é pra salvar sua rotina!

marmita Frango e chop suey

Tilápia com Tabule de Quinoa (Fit)

Essa Lunchbox é composta por Tilápia Grelhada com Lemon Pepper, acompanhada de Tabule de Quinoa refrescante e Couve-flor assada. Em outras palavras, uma combinação saudável e saborosa, ideal para quem busca equilíbrio e sabor. A tilápia é delicadamente grelhada com óleo de oliva, sal e lemon pepper, enquanto o tabule de quinoa traz cores e texturas vibrantes, combinando ingredientes como tomate, amendoim e uvas passas. A couve-flor é assada à perfeição com azeite e temperos. Portanto, é uma refeição rica em proteínas e nutrientes, isto é, perfeita para um estilo de vida fit e de baixo carboidrato.

marmita Tilápia-com-tabule

Carne Moída com Purê e Mix de Legumes (Fit)

Apresentamos nossa marmita balanceada de Carne Moída com Purê de Legumes, certamente ideal para quem busca uma refeição saudável e saborosa. A carne moída de acém bovino, combinada com tomate, cebola e temperos, é uma fonte de proteínas deliciosa e bem temperadinha. O purê de batata é a comfort food dessa lunchbox. O mix de legumes traz brócolis, couve-flor, cenoura, azeite de oliva e temperos. Desse modo, essa refeição é perfeita para o estilo de vida fitness, fornecendo nutrição equilibrada e sabor excepcional.

marmita Carne moída purê legumes

Sassami e Legumes Assados (Fit)

Desfrute da marmita de Sassami e Legumes Assados, uma explosão de sabor e saúde. Em primeiro lugar, o sassami de frango é delicadamente temperado com ervas de Provence, enquanto os legumes (abóbora, cenoura e quiabo), são assados com uma combinação de temperos incríveis. Com baixo teor de carboidratos e ingredientes orgânicos, dessa maneira, esta opção é perfeita para quem valoriza o bem-estar.

marmita Sassami e legumes

Frango Grelhado com Abóbora Cabotiá (Fit)

A Lunchbox de Frango Grelhado com Cabotiá é uma opção fitness e saudável que combina o sabor suculento do frango grelhado, temperado com lemon pepper, páprica e açafrão, com um arroz de brócolis e alho poró e uma porção de cabotiá grelhada com alho e alecrim. Com baixa caloria e ingredientes selecionados, por consequência é a refeição perfeita para quem busca nutrição e prazer gastronômico em um só lugar.

marmita Frango cabotiá

Strogonoff Vegano (Vegano)

Desfrute de uma experiência culinária irresistível com a Lunchbox de Strogonoff Vegano, um prato que combina tomate pelado, cogumelo portobello e proteína texturizada de soja em uma mistura de sabores exuberantes, realçados pelo azeite de oliva extra virgem. Complementado ainda por um arroz branco soltinho, isto é, este prato oferece praticidade e nutrição com ingredientes 100% vegetais. Com o intuito de satisfazer paladares exigentes, em suma, o Strogonoff Vegano celebra a culinária consciente sem sacrificar o sabor.

marmita Strogo vegano

Falafel com Mijadra (Vegano)

Apresentamos a Lunchbox de Falafel com Mijadra, uma explosão de sabores do Oriente Médio. Antes de tudo, o Falafel, crocante por fora e macio por dentro, é feito com grão de bico, batata e temperos únicos. Acompanhado do Mijadra, combinação perfeita de arroz, lentilhas e vegetais, realçados por azeite de oliva. Por consequência, a cebola Crispy adiciona crocância extra e o sabor característico desse prato.

marmita Falafel mijadra

Arroz, Feijão e Carne Moída (Dia-a-Dia)

Um clássico brasileiro! Experimente a deliciosa Lunchbox de Arroz, Feijão e Carne Moída, uma refeição prática e saborosa para o seu dia a dia agitado! Com carne moída suculenta de acém, purê de batata aveludado e um mix de legumes regados a azeite de oliva, essa marmita, portanto, oferece uma explosão de sabores. Além do sabor incrível, a conveniência sem dúvidas é incomparável, tornando-a perfeita para almoços no trabalho ou jantares rápidos.

marmita Arroz, feijão e carne

Conclusão

Estamos entusiasmados em compartilhar com você a incrível variedade de nossas novas marmitas. Do clássico ao contemporâneo, do tradicional ao vegano, cada opção foi cuidadosamente criada para atender às suas necessidades diárias de refeições. Com uma mistura irresistível de sabores autênticos, ingredientes frescos e uma abordagem consciente em relação à saúde, nossas marmitas oferecem a combinação perfeita de praticidade e prazer gastronômico.

Escolha entre uma ampla seleção de pratos que refletem as tradições culinárias de diferentes culturas, proporcionando uma experiência que agrada tanto ao paladar quanto ao sentimento. Com ingredientes de alta qualidade, preparo cuidadoso e atenção aos detalhes, nossas marmitas são a solução ideal para refeições deliciosas e convenientes.

marmita chop suey

Explore Agora!

Estamos ansiosos para compartilhar essas deliciosas opções com você. Visite nosso site e faça seu pedido hoje mesmo para explorar todos os sabores que temos a oferecer. Deixe nossas marmitas tornarem suas refeições mais fáceis, mais saborosas e mais satisfatórias. Descubra o novo sabor das marmitas e transforme suas refeições cotidianas em uma experiência culinária emocionante!

Faça seu pedido agora em: https://www.letskuk.com.br/marmitas e comece a desfrutar de uma nova maneira deliciosa de se alimentar!

Matérias relacionadas:

 

Posts relacionados

Promoções