Marmitas para emagrecer: 5 dicas de como montar as suas!

Marmitas para emagrecer kuk

Quem deseja perder gordura, de fato, precisa readequar a alimentação. Além disso, claro, praticar atividades físicas. Bom, sobre a forma de se alimentar, uma boa saída é investir em marmitas para emagrecer. 

As refeições podem ser congeladas. Dessa forma, você consegue comer por uma, duas, três semana ou pelo mês todo — sem precisar cozinhar diariamente. 

Além disso, vale destacar que essa organização acaba por evitar que você saia da dieta. Por exemplo, ficar sem pique para cozinhar, na sexta-feira, e recorrer a um prato feito (não focado ao emagrecimento). 

Enfim, marmitas congeladas têm todo o valor para quem busca a perda de peso. Mas, afinal de contas, como fazer essas refeições? 

Neste conteúdo, nós vamos te mostrar como ter pratos saborosos, nutritivos e fitness — tudo de forma extremamente prática. 

Continue a leitura para saber os detalhes! 

Como montar marmitas para semana para emagrecer?

Montar marmitas para emagrecer é um processo em etapas. Antes de tudo, precisamos frisar que o ideal, sempre, é recorrer a um nutricionista. Só esse profissional pode avaliar o seu caso, necessidades e determinar um plano alimentar. 

Depois disso, você pode adotar os seguintes passos: 

  1. Providencie os alimentos 

Depois de saber o que um nutricionista indica para a sua alimentação, é hora de comprar os alimentos. Então, vá até um supermercado, feira, enfim, e providencie os ingredientes. 

Provavelmente, os alimentos que você vai precisar comprar são aqueles que dão mais saciedade. Alguns exemplos disso são: carnes, queijo e ovos. Verduras e legumes também não podem faltar. 

  1. Garanta os potes para guardar as marmitas congeladas

O passo número dois é providenciar recipientes para colocar suas refeições. Priorize potes que suportem temperaturas extremas (para mais ou para menos). Dessa forma, eles não vão estragar por conta do congelador e do micro-ondas. 

Em lojas de departamentos, alguns mercados e até em lojas de materiais escolares, é possível encontrar recipientes de qualidade. 

  1. Separe um dia da semana para preparar as refeições e montar as marmitas 

Em seguida, é necessário separar algumas horas da sua semana, e então colocar a mão na massa… Cozinhe tudo o que for preciso. Depois, monte as marmitas e coloque-as no seu congelador. 

Na hora de fazer suas refeições, em casa ou em qualquer outro lugar, basta pegar a marmita, esquentá-la e comer. 

Quais os benefícios das marmitas para emagrecer?

De fato, para quem quer perder peso, as marmitas congeladas fazem muita diferença. Esses são os grandes benefícios delas: 

  • praticidade — não é preciso cozinhar todos os dias;
  • alimentação saudável — nas compras de supermercado, você já foca em alimentos saudáveis e monta suas marmitas com eles;
  • comida na quantidade certa — para muitas pessoas, é difícil resistir à tentação de repetir o prato de comida, mas com as marmitas, as refeições ficam com quantidades exatas (recomendadas para a dieta);
  • economia de dinheiro — comer as marmitas para emagrecer, na maioria das vezes, sai mais barato do que comer em restaurantes ou pedir comida por delivery, por exemplo. 

Marmitas para emagrecer como montar

Opções kük: conheça nossas variedades e tenha suas marmitas para emagrecer

Nós mostramos como montar suas marmitas, mas a verdade é que: perder gordura corporal pode ser um processo ainda mais prático. Sabe como? Sem você nem precisar cozinhar.  

Nós temos marmitas congeladas. Todas as opções são bem nutritivas, saudáveis e cheias de sabor. 

Conheça alguns dos pratos disponíveis: 

  1. Brasileirinho 

A marmita Brasileirinho é composta por: arroz parboilizado, feijão, legumes, miolo de alcatra e outros ingredientes. É uma alternativa com gostinho caseiro, bem saborosa mesmo. Vale o destaque para a carne, tipo de proteína que dá mais saciedade. 

  1. Frango desfiado com milho

Outra opção muito boa é a de frango desfiado com milho. É uma solução, por exemplo, para a sua janta. O frango, assim como a carne bovina, é uma proteína. Por isso, alimenta super bem e te mantém sem fome por mais tempo.  

  1. Fraldinha na mostarda 

O molho mostarda é um dos triunfos da gastronomia. Ele deixa muitos alimentos mais saborosos ainda, como é o caso da fraldinha. Essa marmita é só de carne com molho, mas, você pode adquirir outras (de arroz e legumes), para completar um almoço, por exemplo. 

Marmitas para emagrecer carne ao molho

  1. Arroz com brócolis e alho poró 

Outra ótima marmita para emagrecer é a de arroz com brócolis e alho poró. É uma alternativa gostosa e, claro, muito nutritiva. Sem contar que combina bem com outros alimentos, como frango, carne, caldos, feijão, enfim. 

  1. Omelete italiano 

Você sabia que o ovo é um dos melhores alimentos? Isso porque ele alimenta super bem, dando saciedade e, ainda, pode ser preparado de várias maneiras. Uma das nossas propostas é de omelete italiano. Uma ótima opção para manhã, tarde ou noite. 

Conheça outras opções de marmitas congeladas! 

A kük tem o que há de melhor para o seu emagrecimento, feito de forma saudável.

Conclusão  

Neste conteúdo, nós falamos sobre marmitas para emagrecer. Lembrando que, sem dúvidas, o processo de emagrecimento demanda organização e planejamento. 

E é muito mais fácil ter marmitas congeladas — tudo já pronto para você se alimentar — do que ter que cozinhar dia após dia.

Bom, sobre isso, você pode contar sempre com nossas refeições. Nós da kük fazemos marmitas congeladas com alta tecnologia e muito carinho. Dessa forma, os alimentos têm seus sabores e valores nutricionais preservados. 

Vale a pena conhecer e, claro, alcançar seu grande objetivo: emagrecer. Saiba mais da kük!

Posts relacionados